Bem Vindo ao Fórum da Guild #DRAGONS#!!
Registre-se ou faça Login

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Fórum da Guild #DRAGONS#!!
Registre-se ou faça Login
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOLDADO PERFEITO....

5 participantes

 :: Geral

Ir para baixo

SOLDADO PERFEITO.... Empty SOLDADO PERFEITO....

Mensagem  STORMEN 11th março 2009, 2:19 pm

Montem aqui o char perfeito pra vc ou a skil q falta para o seu se tonar tudo o q vc sonha!!!!

VALE TUDOOOOO Very Happy

lol!
STORMEN
STORMEN


Ir para o topo Ir para baixo

SOLDADO PERFEITO.... Empty Sacer divino

Mensagem  STORMEN 11th março 2009, 2:24 pm

Pra mim um sacer com um level indeterminado, com uma armadura divina em ouro branco e uma espada cravejada de rubi vermelho mais ou menos do tamanho da espada do Berserk, pra quem nunca viu é grannndeee....
Pra ajudar uma skil como a mão de buda, uma conjuração de 4 segundos q traz uma mao brilhante do ceu fazendo um impacto no chao e limpando a area dentro de uns 15 metros tirando no nivel 1 20k de dano...
Pra ajudar como montaria um cavalo alado preto com aura branca....

Nusssssssssssss viajeiiiiii..kkkkkkk

lol! lol!
STORMEN
STORMEN


Ir para o topo Ir para baixo

SOLDADO PERFEITO.... Empty Re: SOLDADO PERFEITO....

Mensagem  XiBiS! 11th março 2009, 3:24 pm

Caraca... eh muita coisa que eu quero, e ate algumas coisas que nem sei o que quero, ja que nunk tive char 7x ou 8x
Mas queria um sacer ou barbaro com lvl 1xx, todas as armaduras 3 estrelas, 3 slots +4,com pedras nv 11, arma de forja sagrada, com pedras nv 11, todas as skills, ser evil, FULL CRITICO!, elefante, libelula, sem roupa(a armadura eh o sufuciente pra a beleza do char), MAJOR DA #DRAGONS#, e ainda por cima ser super barao, com 9999999999999999999999999999999999999999kkkkkk.
mais de um milhao de gold, eu acho que se tivesse char assim, nem jogava Shocked , eu vendia e ficava rico
kkkkkkkkkkkkkkkk
Aonde, se ele tivesse na #DRAGONS# eu nunk q ia vender ele...
"Se a ordem é imaginar, imagine isso!"
XiBiS!
XiBiS!
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

SOLDADO PERFEITO.... Empty STORMEN

Mensagem  PiruPiru 11th março 2009, 4:02 pm

sonhe mais sou barbaro 72 e jah arranquei 28k de dano ^^
o personagem perfeito eh simplesmente uma cura num barbaro nada mais ;D
PiruPiru
PiruPiru


Ir para o topo Ir para baixo

SOLDADO PERFEITO.... Empty Re: SOLDADO PERFEITO....

Mensagem  JUNIOR_CRAZY_ 25th março 2009, 7:32 am

Acho que ja fiz meu sonho comprei um terno bonito xD e barato, so falta elefante e casamento e quero pegar armagedon e pegar calça roxa pra combinar com meu terno pra eu ficar mais bonito ainda contado pegar tambem arma brilhante e fortona de mold ai meu sonho se realiza e o resto so e upar, bem ja consigui uma coisa TERNO e nao e feio xD muito pelo contrario
JUNIOR_CRAZY_
JUNIOR_CRAZY_


Ir para o topo Ir para baixo

SOLDADO PERFEITO.... Empty Bom GAlera

Mensagem  xAbnerx 5th abril 2009, 9:48 am

Opa Galera Blzx^^ , Bom meu Soldado meu char perfeito eu já tenho, estou com armadura de molde do lv 42, + perneira 2 slot com pedra de hp, minhas skill só não estão upadas por falta de cultivo e Alma, estou tirando com skill nv 1 kd de critico, e em mob do meu lv 4,5k, sou um archer full dex, ao contrario de muitos arqueiros serei um archer evil, em minha armadura não terás pedra de Hp, e sin Pedra de esquiva e atake, meu Hp ser´s Baixo, Mais em compensação serei um monstro em dano, cuidado eu to lv 50 no momento mais logo , logo estarei Ganhando de vc no duelo, e issu é uma promessa, STORMEM, HelLwolF, Kemili, Kakay, Chibiril, (STORMEM ainda num ganhei mais to quase) O restante Vitimas .. kkkkk , fora uma feiti lv 56 e outra lv 53, quandu ainda era lv 47. Resumindo Meu sonho eu já realizei, Agoa, só falta melhora-lho. Para issu tenhu que upar, e almentar meus danos. ^^ Me segura, e STORMEM tu é o Próximo..kkkkkkkkkk afro Shocked
xAbnerx
xAbnerx


Ir para o topo Ir para baixo

SOLDADO PERFEITO.... Empty Re: SOLDADO PERFEITO....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos