Bem Vindo ao Fórum da Guild #DRAGONS#!!
Registre-se ou faça Login

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Fórum da Guild #DRAGONS#!!
Registre-se ou faça Login
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barbaro brutal;;;

5 participantes

Ir para baixo

Barbaro brutal;;; Empty Barbaro brutal;;;

Mensagem  STORMEN 11th março 2009, 2:16 pm

Nao tenho barbaro, mas pra quem tem isso vai ajudar...

Pra vc o que um barbaro deve ter e como deve agir pra se tornar um aniquilador de mobs e pk's no pw???

Vale descrever desde armas e armaduras ate skils e distribuição de pontos!!!

lol!
STORMEN
STORMEN


Ir para o topo Ir para baixo

Barbaro brutal;;; Empty Re: Barbaro brutal;;;

Mensagem  XiBiS! 11th março 2009, 2:55 pm

Mano, uso a distribuiçao basica de barbaro...
3 em for e 2 em con, vc de vez em quando, quando algum equip pede des vc poe, mas nada demais
Agora agora estou usando um metodo meio radical, ja que nao quero ser barbaro tanker, usava o 3for,2con (a proposito... barbaro tanker pode usar o 2for,3con tmb) mas agora, estou usando anabolizantes e ponho 5for, ja que algumas armas estao pedindo for.
O MAIOR ERRO DE BARBARO EH POR EM INT, NUNCA FAÇA ISSO ATE QUE ALGO TE IMPEÇA.
Eu qnd era nub silent pus 20 em inteligencia... barbaro tem q ser burro mesmo po, inteligente tem que ser o usuario.
A minha merda n foi nem tao grande assim, pois o mp grande do meu barbaro me ajuda muito em pvp, ja que tenhu capacidade maior de soltar skills.
Use sempre a distribuiçao normal e mantenha suas armas e armaduras, atualizadas e CONSERTADAS (o fato da arma ou armadura estar prestes a quebrar diminui muito o desempenho do equip.
XiBiS!
Smile lol!
XiBiS!
XiBiS!
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Barbaro brutal;;; Empty BOm

Mensagem  PiruPiru 11th março 2009, 4:05 pm

Meu barbaro nao perde muito pvp sem querer me achar, e a minha build simplesmente eh FOR e DEX pra ekip e resto em con, por ai vc ve barbaros com pedras de hp , pode ser ultio mas porem, eu coloco defesaM invisto na minha fraquesa , tanto que classes magicas, com essesao da feint, por causa do pet, nao eh facil me matar, Meu personagem eh Full dUsk, e e usa Horror de Sangue em PvP , eh muito bom pois por apenas 5% do seu hp , vc da dano em dobro , jah dei 2.5k dem pvp e 28k em mob ^^
Valew qualquer coisa me da um toq no jogo...
PiruPiru
PiruPiru


Ir para o topo Ir para baixo

Barbaro brutal;;; Empty Re: Barbaro brutal;;;

Mensagem  GROSSO 13th março 2009, 9:53 am

Como o Piru falou eh importante investir nos pontos fracos de seu acc, no caso de barbaros def magica, mais n se pode esquecer do acerto, se vc quer um barbaro matador, principalmente contra os archer's sangue fervente eh uma skill q deve ir pro lvl 10 o mais rapido possivel.
GROSSO
GROSSO


Ir para o topo Ir para baixo

Barbaro brutal;;; Empty barbaro infilis

Mensagem  Ruan 13th março 2009, 11:22 am

Barbaro do capeta pra sacer e que tem muita com e muita for conb pra hpp do caraba
for pra atak muito alto pra saxcer e isso ^^ pirat pirat pirat
Ruan
Ruan


Ir para o topo Ir para baixo

Barbaro brutal;;; Empty Re: Barbaro brutal;;;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos