Bem Vindo ao Fórum da Guild #DRAGONS#!!
Registre-se ou faça Login

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Fórum da Guild #DRAGONS#!!
Registre-se ou faça Login
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kal a melhor Build para Guerreiro???????????

+2
XiBiS!
Genios
6 participantes

Ir para baixo

Kal a melhor Build para Guerreiro??????????? Empty Kal a melhor Build para Guerreiro???????????

Mensagem  Genios 9th março 2009, 8:43 pm

Para vc kal é a melhor Build para guerreiro LANÇA, PUNHO, MACHADO ou ESPADA Very Happy Smile
Genios
Genios


Ir para o topo Ir para baixo

Kal a melhor Build para Guerreiro??????????? Empty Re: Kal a melhor Build para Guerreiro???????????

Mensagem  XiBiS! 9th março 2009, 10:09 pm

Mano acho que isso depende...
vc ta perguntando qual a melhor, pra mim é guerreiro de machado ou lança.
Porem tem pessoas que preferem os atributos de um punho ou uma espada...
eu recomendo machado mas vc decide qual quer usar
Espero ter ajudado^^
XiBiS!
XiBiS!
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Kal a melhor Build para Guerreiro??????????? Empty OPa Qual é a Melhor??

Mensagem  xAbnerx 10th março 2009, 10:09 am

Bom Genios , eu sou Arqueiro, e vendo pelos duelos que tive com Guerreiro de Punho e Guerreiro Machado, tomei um saculejo para um de punho, além de ter a possibilidade de atacar de longe com o arco, o ataque dele de perto, é rapido e danoso, a minha preferencia é o de Punho, espero ter ajudado em algo .
xAbnerx
xAbnerx


Ir para o topo Ir para baixo

Kal a melhor Build para Guerreiro??????????? Empty Re: Kal a melhor Build para Guerreiro???????????

Mensagem  STORMEN 11th março 2009, 2:09 pm

Eu prefiro as espadas, no começo elas podem ate tirar pouco dano e os punhos prevalecem mas de 5x em diante eua cho q as espadas tiram bem mais dos mobs e pk's...a desvantagem do guerreiro é que ele tanka e seu hp comparado a uma fera é inferior...Mas fico com as espadas...
lol!
STORMEN
STORMEN


Ir para o topo Ir para baixo

Kal a melhor Build para Guerreiro??????????? Empty Re: Kal a melhor Build para Guerreiro???????????

Mensagem  PiruPiru 11th março 2009, 4:07 pm

Depende, essa eh a resposta, se você quer um guerreiro para PvP sem duvida Punho, a melhor classe e build para PvP do PW por bater muito rapido , agora, lança e espada, ssao hibridas pela velocidade e o dano medio, e o mais comum, de machado que da o maior dano porem eh o mais devagar, particularmente se um dia fosse fazer um guerreiro mesmo sendo muito dificil contra PvM a ponto de desanimar seria de Punho ^.^
PiruPiru
PiruPiru


Ir para o topo Ir para baixo

Kal a melhor Build para Guerreiro??????????? Empty melho guereiro !!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Ruan 13th março 2009, 11:49 am

melhor geureiiro de machado
da pra moba muito atk
com 2 lin yun melhora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
afro afro afro
Ruan
Ruan


Ir para o topo Ir para baixo

Kal a melhor Build para Guerreiro??????????? Empty Re: Kal a melhor Build para Guerreiro???????????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos