Bem Vindo ao Fórum da Guild #DRAGONS#!!
Registre-se ou faça Login

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Fórum da Guild #DRAGONS#!!
Registre-se ou faça Login
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideia pra TW

5 participantes

Ir para baixo

Ideia pra TW Empty Ideia pra TW

Mensagem  XiBiS! 8th março 2009, 11:10 pm

Olhem, nao levem a mal eu estar tocando no assunto da tw, mas me falaram de uma ideia legal q quis transmitir aqui para o clan...
A ideia era sobre um dia só de doaçao pra tipo uma poupança de tw. So que ai eu meio q converti isso
Que tal fazermos um EVENTO tipo os que o jo faz, mas tipo um evento beneficente...
Justamente para o caso da tw, eh uma forma de arrecadar dinheiro de forma criativa^^
Axo que todos iriam gostar Very Happy

Valeu
XiBiS!
XiBiS!
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Ideia pra TW Empty Re: Ideia pra TW

Mensagem  PiruPiru 8th março 2009, 11:55 pm

Bom a historia de evento beneficente eh uma boa, mas nao para pw
e sim para arrecadar um dinheiro para globais de recrutamento, e equipar o clã para que cheguemos lá e botemos para ***** ;D cheers
PiruPiru
PiruPiru


Ir para o topo Ir para baixo

Ideia pra TW Empty Re: Ideia pra TW

Mensagem  STORMEN 9th março 2009, 12:01 pm

Concordo com o PiruPiru, a ideia é muito boa, mas antes vamas arrecabar para ajudar nos mesmos antes, deixar o cla mais forte e conpetitivo, ai depois poderemos entrar solando todo mundo...

lol!
STORMEN
STORMEN


Ir para o topo Ir para baixo

Ideia pra TW Empty Tw, O coisinha que da vontade de participar^^

Mensagem  xAbnerx 10th março 2009, 10:13 am

Fala ai Cambada,

Bom Primeiramente Bela ideia hein, Agente já fazia isso quando o clã era nv 1, era o Chamado Multirão, arrecadavamos dinheiro para upar o clã para nv 2 e depois para nv 3 , mais devido a algumas doações generosa, de um Membro do clã, paramos de fazer, acho a ideia do Piru ótima tbm , no caso deixaria o clã mais forte. Parabéns Pela Ideia, e Bom Jogo a Todos
xAbnerx
xAbnerx


Ir para o topo Ir para baixo

Ideia pra TW Empty Re: Ideia pra TW

Mensagem  JUNIOR_CRAZY_ 25th março 2009, 7:48 am

Boa ideia mais e meio dificil, fazer evento de matar monstro ?, de dg, de dusk.. Isso ajudara o cla si dropar molde na dg vende e da pro thairo,si dropar item bom de dusk vende e da pro thairo e assim vai, mais o cla tem que ter 100 pessoas tem 150 mais so fica umas 20 pessoas on
JUNIOR_CRAZY_
JUNIOR_CRAZY_


Ir para o topo Ir para baixo

Ideia pra TW Empty Re: Ideia pra TW

Mensagem  STORMEN 25th março 2009, 8:20 am

Eu acho uma otima ideia, porem durante a semana eu concordo que tem apenas uns 20 on, mas percebo q nos fds essa quantia aumenta consideravelmente e se marcarmos um dia e hora exatos pra fazermos esse tipo de evento teriamos muito mais pessoas....
STORMEN
STORMEN


Ir para o topo Ir para baixo

Ideia pra TW Empty OPa^^

Mensagem  xAbnerx 5th abril 2009, 10:11 am

Bom Final de Semana , concerteza tem mais players on mesmo, Principalmente a Noite , ^^^
Bos Ideias Galera Parabéns.^^
xAbnerx
xAbnerx


Ir para o topo Ir para baixo

Ideia pra TW Empty Re: Ideia pra TW

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos